Movimento na Feira de Louças Beneficente supera expectativa e novas peças chegam para o estoque

  • Aproximadamente 12 mil pessoas passaram pela Feira de Louças Beneficente na última quarta e quinta-feira, realizada no Salão da Obra do Berço de Maringá. O movimento superou as expectativas dos organizadores e esgotou o estoque de peças. Para repor as louças, dois novos caminhões com aproximadamente 30 mil itens desembarcaram em Maringá nesta sexta-feira, 12, e renovou os estoques do bazar. O evento segue nesta sexta até às 20h e no sábado estará aberto ao público das 10h às 13h.

    “Foi surpreende a adesão da comunidade, na quinta-feira já não tínhamos praticamente nada em estoque. A única palavra que define nosso sentimento hoje é de gratidão por todos que nos prestigiaram e contribuiram com a nossa causa. Quem ainda não pode vir, estaremos esperando com muita louça nova até sábado”, relata Maria Eliana Campos, presidente da Obra do Berço de Maringá, uma das entidades que receberão parte dos recursos angariados pela feira.

    São ofertados itens como pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls e peças decorativas vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal

    A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

    Serviço:
    Feira de Louças Beneficente
    Quando: de 10 a 13 de novembro (de quarta a sexta das 10h às 20h, sábado das 10h às 13h)
    Onde: Salão Obra do Berço de Maringá – Avenida Carlos Correia Borges, 325, zona 05

    Comentários estão fechados.