OAB Maringá realiza campanha para arrecadação de ternos para Casamento Coletivo Civil

  • O dia 26 de novembro de 2021 será uma data especial para centenas de casais que querem oficializar a união. Na oportunidade, será realizado o Casamento Coletivo Civil. Para ajudar os casais a tornar esse momento ainda mais especial, a OAB Maringá, em parceria com o Provopar, realiza uma campanha junto aos advogados e comunidade em geral para arrecadação de ternos.

    “Estamos solicitando, especialmente dos advogados, o engajamento nessa campanha. Podem ser ternos novos ou usados. Para quem doa pode ser um gesto simples, mas quem irá usar essa vestimenta em um momento muito especial de sua vida, com certeza será muito grato”, aponta a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.

    O ponto de arrecadação é a sede da OAB Maringá, na avenida JK, 970. As doações serão recebidas até dia 19 de novembro e destinadas à Provopar para a distribuição entre os noivos cadastrados. O Casamento Coletivo Civil é realizado pelo programa Justiça no Bairro e Sesc Cidadão, contando com apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, e Amusep. A cerimônia acontecerá no Parque do Japão, às 18 horas, e proporciona oportunidade para oficializar o relacionamento de maneira gratuita.

    Comentários estão fechados.