Morreu na noite desta sexta-feira, 29, em decorrência de complicações provocadas pela covid-19, o empresário Christian Bonemer, de 58 anos, diretor administrativo da Academia Márcia Angeli. Ele era casado com a bailarina e professora Márcia Angeli, pai do ator global Hugo Bonemer e parente do jornalista Willian Bonner, editor e apresentador do Jornal Nacional.
Não haverá velório e o corpo será cremado no Crematório Angelus.
O empresário estava internado no Hospital Bom Samaritano e chegou a ser colocado no Ecmo, o pulmão artificial, mas seu estado agravou muito nos últimos dias.
Christian Paulo de Toledo Bonemer era grande usuário das redes sociais e foi nelas que se tornou um dos líderes do movimento contra o fechamento de algumas atividades econômicas no início da pandemia de coronavírus.
O melhor e mais longo abraço do mundo

A morte do empresário maringaense repercute em todo o Brasil, em sites noticiosos, inclusive alguns ligados aos grandes conglomerados de comunicação, como o UOL.
Isto se deve ao fato de o filho famoso de Christian, o ator Hugo Bonemer, ter publicado sobre a morte do pai em suas redes sociais. Uma mensagem publicada pelo ator está circulando em diversos sites.
A mensagem é a seguinte:
“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais.

Comentários estão fechados.