Com novas marcas, Shopping Cidade dá mais um passo em seu plano de expansão

  • O Shopping Cidade Maringá dá mais um passo em seu plano de expansão e confirma novas lojas e marcas que serão inauguradas em breve.

    Entre as novidades está a chegada da C&A. Com mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia, a marca está entre as maiores redes de varejo do mundo no ramo de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. Só no Brasil, são mais de 280 lojas em 125 cidades. O número de empregados ultrapassa os 15 mil.

    Destaque ainda para a Dica Natural, especializada em produtos naturais, como chás, suplementos alimentares variados e óleos essenciais; e para a chegada da Resende Folheados, que conta com brincos, colares e uma linha variada de acessórios.

    Outra novidade do Shopping Cidade Maringá é a a Smart Case, que disponibilizará produtos e assistência técnica para celulares, além de serviço de chaveiro e itens de informática e da linha gamer.

    Quem também confirmou uma nova unidade no Shopping Cidade, é Mini Preço. Há 25 anos no mercado, a tradicional marca oferece opções diversas aos clientes que buscam acessórios, bijuterias, bolsas, presentes e decorações, entre outros produtos.

    “Estamos presenciando uma retomada da economia e o Shopping Cidade se preparou para este momento. Quem ganham são os clientes, com mais opções de compras, serviços e lazer, e claro, os lojistas, que trazem a sua marca para o mix do shopping e realizam bons negócios”, comenta o superintendente do Shopping Cidade Maringá, Edson Rodrigues.

    Mais negócios

    Já em funcionamento está a Massa FM Maringá, 92.3, que ocupa uma estrutura moderna e dentro do Shopping Cidade Maringá, onde a vitrine das lojas se transformou no estúdio principal rádio.

    Essas novas marcas, somam-se às outras que foram anunciadas recentemente. Caso das lojas Polo Wear, Zap Toys e Erom Colchões e Estofados; do Molicenter Supermercado, que abrirá a sua primeira unidade em Maringá; e do Subway e do Galo Zé, já atendendo na Praça de Alimentação.

    Business Center

    Também faz parte do plano de expansão do Shopping Cidade um Business Center, já em funcionamento. Trata-se de um espaço com estrutura para receber escritórios dos mais variados segmentos, com melhor custo-benefício em relação à abertura de uma sede própria.

    Uma empesa já está operando no Business Center e uma segunda confirmou que iniciará as atividades no local em breve.

    Comentários estão fechados.