Obras vão afetar o abastecimento de água em oito bairros da região leste de Maringá

ranking de saneamento
Compartilhar

A Sanepar informa que, em função de obras na rede de distribuição de água programadas para a próxima terça-feira (26), haverá desabastecimento de água em bairros da região Leste de Maringá. As obras, em decorrência da construção de viaduto na Avenida Franklin Delano Roosevelt, serão realizadas das 8h às 18h.

A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa. Os principais bairros afetados são os jardins Bom Jardim, jardim Paulista I, II e III, Novo Paulista, Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião.

Segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante este período quem não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas