Núcleo de Marketing da ACIM realiza evento gratuito sobre comunicação para empresas

  • ‘O que você precisa para destravar sua comunicação?’, é com esta pergunta que o Núcleo de Marketing, do Programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com o apoio da prefeitura de Maringá, convida empresários para falar sobre o poder da comunicação, estratégias e tendências de marketing.

    O evento chamado ‘Rumo ao topo’ será neste sábado (dia 16), das 8h30 às 11h, no Auditório Hélio Moreira. Para participar é preciso se inscrever gratuitamente pelo www.nucleodemktmaringa.com.br/rumo-ao-topo e doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

    Serão apresentados exemplos de empresas que, mesmo na pandemia, transformaram ideias em projetos extraordinários, como a Gela Boca Sorvetes e o Maringá Futebol Clube. “Vamos mostrar de forma prática como alavancar negócios com marketing e começar 2022 à frente da concorrência”, afirma Thiago Verri, membro da organização.

    Entre os assuntos abordados estão como construir branding sólido, presença eficiente nas plataformas digitais, adaptação ao mundo pós-pandemia e como consolidar a comunicação pessoal com a da empresa. O ‘Rumo ao topo’ será uma oportunidade também de construir networking. Os empresários que participarem do evento receberão uma análise gratuita e exclusiva de como se posicionar melhor no mundo digital.

    Comentários estão fechados.