Maringaense Petrojan Neves Petrus assume a gerência da JValério, associada à Fundação Dom Cabral

  • O executivo maringaense Petrojan Neves Petrus está com as malas prontas para se mudar para Curitiba. Ele assumiu a gerência comercial da JValério Gestão e Desenvolvimento, que é associada à Fundação Dom Cabral (FDC) no Paraná, interior de São Paulo e Rondônia. A instituição foi eleita como uma das dez melhores Escolas Negócios do mundo pela Financial Times em 2020.

    Petrus já atua na JValério há cinco anos e sua chegada à frente do Departamento Comercial faz parte da estratégia de crescimento e expansão da empresa, que atua com força na área de governança corporativa e gestão de empresas familiares. A expectativa do executivo é ser um facilitador nas negociações entre a Fundação Dom Cabral e os clientes.

    “A intenção é trabalhar na implementação da gestão empresarial nas empresas nas regiões em que atuamos e fortalecê-las para enfrentar os desafios da economia Pós-Covid, como a transformação digital, entre outras tendências”, afirma Petrus.

    A própria JValério está fazendo a lição de casa e também investe em ações para fortalecer seu posicionamento no mercado, além de novas aquisições no departamento de Recursos Humanos. O novo site da empresa já está no ar. A produção de conteúdos relevantes para melhorar sua conexão com os clientes e apresentar as melhores soluções e tendências no mercado da gestão corporativa é outra ferramenta que está na pauta de ações.

    Petrojan é morador antigo de Maringá e por muitos anos fez parte do Departamento Comercial do jornal O Diário do Norte do Paraná e ultimamente tem um cargo na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

    Comentários estão fechados.