Evento da Cacinor reúne associações comerciais para apresentação do projeto Start Faciap

  • O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Fernando Moraes, e o secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge, estarão em Maringá nesta quarta-feira, 29, para a apresentação do projeto Start Faciap e fazer o lançamento da regionalização da Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor) no Business Intelligence do programa Paraná Produtivo.

    O evento acontece as 17 horas desta quarta-feira na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) com a presença de representantes das associações comerciais da região, que fazem parte da Cacinor, além de empresários e autoridades.

    “Estaremos inaugurando o que podemos dizer como uma nova era, arrojada, moderna, tecnológica, para pensar o Paraná daqui para frente, principalmente no pós pandemia”, considera o presidente da Cacinor, Rafael Canali.

    O Start Faciap, projeto que será apresentado à região de Maringá, é uma nova experiência criada pela Faciap para que as associações ganhem mais protagonismo, autonomia e transformem o local onde estão por meio de ideias inovadoras.

    Também tendências de empreendedorismo, novidades na proteção de dados, tecnologia voltada para a gestão dos negócios, e muitos outros conteúdos serão abordados no evento.

    Comentários estão fechados.