Jovem que fornecia drogas na Zona 7 é preso pela Denarc de Maringá

Compartilhar

Um jovem de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 24, por investigadores da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) núcleo de Maringá. A prisão aconteceu em um apartamento localizado na Rua Bragança, Zona 7, nas imediações da Universidade Estadual de Maringá. Com o rapaz, os policiais encontraram diversas porções de cocaína, comprimidos de ecstasy, balança de precisão, uma pistola Glock calibre 380, munições, dinheiro e máquinas de cartão de crédito e débito.

De acordo com a polícia, o jovem fornecia drogas para estudantes e frequentadores de bares das proximidades da UEM. Ainda segundo o delegado Leandro Roque Munin, os agentes chegaram até o traficante, após uma denúncia anônima. Diante das informações repassadas aos investigadores, eles começaram a monitorar o suspeito, e hoje localizaram o mesmo.

“As drogas estavam embaladas e prontas para a venda. Com certeza, tudo seria comercializado durante o fim de semana”, destacou Munin. O delegado também ressaltou, a importância do cão farejador que auxiliou os policiais nesta operação. Na hora da prisão, o traficante tentou desfazer do entorpecente jogando parte da cocaína em um vaso sanitário. A droga foi apreendida.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas