Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

’20 Ver Maringá’ traz pequenos detalhes do cotidiano da cidade sob o olhar de 10 fotógrafos

  • Maringá, seus cantos, cenários e vida cotidiana são os temas da Exposição Fotográfica ’20 Ver Maringá’, que acontece entre 31 de agosto e 25 de setembro na Galeria de Arte do Shopping Avenida Center.

    Com o nome ‘20 Ver Maringá’, a exposição tem 72 fotos no tamanho 30×45 molduradas e é fruto do trabalho de 10 fotógrafos, que integram o Núcleo de Fotógrafos de Maringá, ligado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), com apoio da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom) da Prefeitura Municipal de Maringá.

    Trata-se da primeira exposição de fotos autorais do grupo, com imagens produzidas em junho e julho utilizando câmeras e lentes variadas, mas com lente na distância focal de 20mm. O trabalho é inspirado numa exposição realizada em São Paulo.

    20 Ver Maringá
    Núcleo de Fotógrafos de Maringá Foto: Divulgação

    Para produzir as imagens para a Exposição 20 Ver Maringá, os fotógrafos profissionais escolheram o cotidiano das ruas, e com a experiência exercitaram a percepção e a criatividade. Os trabalhos foram feitos por Alessandro Gaioto, Angélica Britez, Cesar Thobias, Elisson Andrade, Franciane Gaioto, Gisele Luvizeto, Ivan Amorin, Marcos Luvizeto, Rose Babicz e Tatiana Rainieri.

    Comentários estão fechados.