Prefeitura lança licitação para locar árvores de Natal que serão montadas na praça da Catedral

  • A prefeitura de Maringá abriu nesta terça-feira, 31, edital de licitação com o objetivo de contratar uma empresa para locação de árvores de Natal bem como prestação de serviço para instalação, manutenção durante o período do evento e desinstalação, durante o período de 20 de Novembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022, para o evento Natal 2021 “Maringá Encantada – Um Natal de luz e emoção”.

    De acordo com a licitação, o município propõe pagar o valor máximo de R$ 563.999,70 para a colocação de quatro árvores no entorno da Catedral de Maringá. São duas árvores com 20 metros de altura por 10 metros de diâmetros cada e outras duas com 15 metros de altura por 9,60 metros.

    A abertura das propostas será realizada no dia 16 de setembro às 8h45. Empresas de todos os portes poderão participar. Esse é o segundo edital relacionado ao Natal lançado pela prefeitura de Maringá. O primeiro, já homologado, foi realizado para a contratação de uma empresa responsável pela iluminação especial em árvores no mesmo período.

    Comentários estão fechados.