Maringá vacina público de 21 ou mais… até acabar o estoque de vacinas

  • Maringaenses com 21 anos ou mais, até 59, serão vacinados nesta terça-feira, 31,com a primeira dose da vacina contra a covid-19. A vacinação será feita até o término das doses, conforme distribuição de senhas e estoque, o que significa que só terão a dose garantida os primeiros a chegarem aos postos.

    De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação acontece a partir das 9 horas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol e Alvorada 3.

    É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

    A 2ª dose é destinada para todos os públicos. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação. Confira os locais de vacinação:

     

    1ª DOSE

    A partir das 9h – UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol e Alvorada 3.
    *Horário limite: até as 17h

     

    2ª DOSE: TODOS OS PÚBLICOS

    Astrazeneca

    9h às 16h – UBSs Zona 7

     

    Pfizer, Coronavac e Astrazeneca

    9h às 16h – UBS Morangueira e UBS Vila Operária

     

    8h às 17h – Secretaria de Saúde

    9h às 17h – UBS Iguatemi

    9h às 17h – UBS Floriano (com agendamento)

    Comentários estão fechados.