Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Vacinação contra a Covid nesta quarta, 18, é para público de 27 anos ou mais em Maringá

  • A Secretaria de Saúde de Maringá vacina contra a Covid-19 o público de 27 a 59 anos nesta quarta-feira, 18. A aplicação das doses ocorrerá das 13h às 17h nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3, Zona 7 e na Secretária de Saúde.

    É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

    A 2ª dose é destinada para todos os públicos a partir das 8h. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É preciso apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação. Confira os locais de vacinação:

    1ª Dose
    13h às 17 – UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3, Zona 7 e na Secretária de Saúde.

    2ª dose: todos os públicos
    Pfizer, Coronavac e Astrazeneca
    9h às 16h – UBS Morangueira
    9h às 16h – UBS Vila Operária

    Pfizer e Astrazeneca
    8h às 17h – Sala de Vacina da Secretaria de Saúde
    9h às 17h – UBS Iguatemi
    9h às 17h – UBS Floriano (com agendamento).

    Comentários estão fechados.