Abertas inscrições para curso sobre montagem de startups

  • A Incubadora Tecnológica de Maringá abre nesta sexta-feira as inscrições para o curso Garage Advance, uma versão 2.0 do Garage Sprint. O curso, cujas inscrições devem ser feitas on-line até a próxima terça-feira, 17,  aqui, conta com a parceria do Sebrae e a Maringá Tech.

    Embora o público-alvo sejam pessoas da comunidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM), também serão aceitas equipes assistidas pela Incubadora e interessados que, por ventura, tenham na equipe alguém pertencente à comunidade da UEM.

    Com uma aula por semana, começando sempre às 19h30, durante quatro meses, o curso será dividido em três fases (Descoberta, Produto e Mercado). Essas fases irão abordar desde a estruturação de uma startup, validação de mercado, canais de venda até banca de investidores e outros tópicos.

    Para os alunos de graduação, a novidade é que eles poderão participar do Edital 014/2021 – PPG (Bolsista do Programa de Iniciação ao Empreendedorismo), disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UEM, para concorrer a bolsas. Na seleção dos inscritos ao Garage Advance, terá preferência aqueles que tiverem grupos formados e uma ideia de startup. Também será levado em conta a ordem de inscrição.

    Comentários estão fechados.