Vacinando duas faixas etárias no mesmo dia, Maringá imuniza quem tem 29 anos nesta quarta

  • A vacinação em Maringá do público em geral, por faixas etárias, tem continuidade nesta quarta-feira, 11, quando recebem a primeira dose da vacina contra o coronavírus as pessoas com 29 anos ou mais, até 59.

    A vacinação por faixas etárias, que até junho fez de Maringá uma das cidades mais avançadas do Brasil, hoje está atrasada devido à falta de vacinas por vários dias. Nesta terça-feira estava prevista a vacinação de pessoas com 31 anos, mas durante o transcorrer dos trabalhos a prefeitura decidiu abrir nova faixa etária e vacinou também pessoas com 30 anos.

    A aplicação das doses ocorrerá das 9 às 17 horas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3 e Zona 7.

    É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

    Outro ponto importante da campanha de vacinação desta quarta é o início da aplicação da segunda dose da Pfizer. Quem já tomou a primeira dose deve conferir0 na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação. Confira os locais de vacinação:

    2ª dose:
    Pfizer, Coronavac e Astrazeneca
    9h às 16h: UBS Morangueira
    9h às 16h: UBS Vila Operária

    Pfizer e Astrazeneca
    8h às 17h: Sala de Vacina da Secretaria de Saúde
    9h às 17h – UBS Iguatemi
    9h às 17h – UBS UBS Floriano (com agendamento)

    Comentários estão fechados.