Apreensão de ecstasy feita nesta quarta, 4, é a maior da história, segundo a polícia

  • A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) fez na tarde desta quarta-feira, 4, a maior apreensão de ecstasy de Maringá. Ao todo foram apreendidos 12.500 comprimidos, em uma casa no Jardim Olímpico, próximo ao Contorno Norte. Um rapaz de 28 anos de idade foi preso.

    O traficante, segundo a polícia, foi identificado semana passada. A Denarc apreendeu uma remessa de cinco mil comprimidos da droga dentro de uma embalagem de ‘Way Protein’ nos Correios de Londrina. Após a polícia rastrear o entorpecente, identificou o remetente.

    “O traficante já estava com a prisão preventiva decretada após essa apreensão. Hoje, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão e também de prisão, localizamos mais essa grande quantidade de drogas”, explicou o delegado titular da Denarc Maringá, Leandro Roque Munin.

    Ainda segundo o delegado, o próprio traficante confirmou ter enviado outras remessas de milhares de comprimidos. “Ele já foi preso no passado e nos disse que já despachou mais de 30 mil unidades da droga”, completou Munin. O rapaz segue preso em Maringá. Além do ecstasy, a polícia localizou um subtipo de maconha chamado de ‘murruga’.

    Comentários estão fechados.