Saúde Post estreia hoje com Kláudia Terceiro

Compartilhar

A coluna Saúde Post vai trazer reflexões sobre a área da saúde corporativa em geral e novidades em tratamentos  e formas de abordar certos diagnósticos, sempre ouvindo especialistas de cada área.

Por isso, o Maringá Post convidou a consultora Kláudia Terceiro, que é palestrante e ministra treinamentos em Etiqueta Comportamental especializada na Área da Saúde e já treinou milhares de profissionais de sucesso nas mais diversas área da saúde.

Kláudia nasceu numa cidade pequena e desde muito cedo enfrentou grandes desafios. Na vida adulta não foi diferente, sem estudo e com os filhos para criar, precisou ser pai e mãe. Mesmo com dificuldades, voltou a estudar, formou-se em Direito, fez pós e Mestrado na área.

Foi quando a gerente do plano de saúde onde trabalhava sugeriu que ela desse palestras para a equipe de um dos maiores hospitais de Maringá. O sucesso foi tamanho que ela passou a atuar também como Relações Públicas, Gerente de Negócios, Organizações de Congressos e Eventos de alto padrão.

Nas empresas desenvolveu treinamentos para presidentes, líderes e demais colaboradores de todos os seguimentos profissionais. “Tenho como objetivo maior, fazer a diferença na vida de profissionais, auxiliando-os a terem um comportamento de excelência e a realizar grandes conquistas”, diz Kláudia.

Link para a coluna aqui.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas