Com quase 5 mil novas doses, vacinação em Maringá tem repescagem nesta segunda-feira

Por: - 18 de julho de 2021
repescagem
A expectativa é de que novas doses cheguem nos próximos dias para a retomado do ritmo normal da vacinação Foto: Aldemir Moraes

Com as 4.990 doses de vacina contra a covid-19 que Maringá está recebendo neste fim de semana da Secretaria Estadual de Saúde, a prefeitura objetiva retomar a vacinação de 1ª dose nesta segunda-feira, 19, para a população geral de 35 a 59 anos, a chamada “repescagem” para quem não pode se vacinar no dia específico da sua idade.

A aplicação da vacina contra covid-19 ocorrerá nas UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti e Policlínica Zona Sul, das 9h às 17h, e na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h.

Para vacinar, é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge, apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

Também serão vacinados todos os públicos de 2ª dose. É preciso apresentar carteira de vacinação e documento com foto.

 

Confira abaixo os locais de aplicação da dose reforço:

Astrazeneca

– 9h às 17h: UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Morangueira e Vila Operária e Policlínica Zona Sul

– 8h às 18h:  Secretaria de Saúde

 

Coronavac

– 9h às 17h: UBSs Morangueira e Vila Operária

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.