A coluna de Arquitetura do Maringá Post é três vezes mais

  • A coluna de Arquitetura do Maringá Post é toda especial, a começar pelo time que vai tocar esse projeto: Adriana Lima, Simone Vecchiatti e Roseli do Valle, profissionais conceituadíssimas, que juntas, cada uma com sua especialidade, vão ampliar o conceito do que é Arquitetura para a sociedade.

    As três vão se alternar durante as semanas para que cada uma delas possa trazer alguma particularidade da profissão, que por mais que seja nobre e importantíssima, muita gente ainda não valoriza.

    A coluna de estreia é assinada por Adriana Lima, mas cada uma delas será apresentada conforme a publicação das colunas.

    Adriana é formada em 2001 pela UNIFIL-Londrina em Arquitetura e com uma vasta experiência de 20 anos nas áreas de urbanismo, projetos arquitetônicos, reformas e interiores, tanto em Maringá quanto em outros estados do país.

    Ela quer explorar o vastíssimo universo da arquitetura e do design para compartilhar conhecimento prático, dicas e exemplos de soluções apresentando obras de outros arquitetos e artistas.

    “Quero também aproveitar a seriedade e abrangência deste veículo de comunicação para orientar e trazer esclarecimentos ao público em geral a respeito das atribuições do arquiteto, a sua importância não apenas na produção arquitetônica, mas também na construção de conceitos e o seu poder de influenciar tendências estéticas e culturais ao longo da história.” Conclui.

    Confira aqui o link para a coluna
    Site: www.adrianalima.arq.br

     

    Comentários estão fechados.