Bandolinista Hamilton de Holanda é mais uma atração confirmada no Mês da Música

  • Bandolinista Hamilton de Holanda, um dos maiores instrumentistas do Brasil na atualidade, está confirmado como uma das atrações do Mês da Música, que acontece em Maringá durante todo o mês de agosto.

    O nome do músico foi anunciado pelo secretário de Cultura, Victor Simião, logo após confirmar outros dois nomes de destaque da MPB, o compositor e instrumentista André Abujamra e o cantor Oswaldo Montenegro.

    Hamilton de Holanda, que desenvolve seu trabalho em diferentes formatos – solo, com banda, em parceria com o irmão Fernando Cesar, com o violonista de 7 cordas Yamandu Costa e com diferentes cantores -, já se apresentou em Maringá anteriormente e não definiu ainda que tipo de show vai mostrar aos maringaenses.

    O Mês da Música acontecerá durante todo o mês de agosto, com apresentações artísticas em diferentes pontos com grande movimentação de público, como o terminal urbano, parques, praças e escolas. Um dos eventos programados para o mês é o Festival de Música Cidade Canção, o Femucic, que neste ano acontecerá com apresentações online.

    Segundo o secretário Victor Simião, além de nomes de destaque na música brasileira, uma das preocupações do Mês da Música é valorizar a produção e o talento de artistas de Maringá e região.

    Comentários estão fechados.