Bar da Petrônio Portela flagrado descumprindo decreto pela segunda vez

Por: - 3 de julho de 2021
segunda vez
Interditado, bar da Petrônio Portela não poderá abrir neste final de semana Foto: Mileni Melo/PMM

O Império Bar e Tabacaria, estabelecimento muito freqüentado pelo público jovem na Avenida Senador Petrônio Portela, foi interditado e multado na noite desta sexta-feira por descumprimento do decreto municipal de prevenção ao coronavírus. Pela segunda vez o estabelecimento é punido por desrespeito às medidas restritivas.

O estabelecimento não poderá abrir ao público neste final de semana e a multa será de R$ 10 mil.

Esta foi a segunda vez que o Grupo de Gestão Integrada (GGI) flagra o Império descumprindo as medidas restritivas durante a pandemia da covid-19. Ele descumpria o horário do toque de recolher, estava comercializando bebidas alcoólicas e em seu interior havia gente desrespeitando as determinações de distanciamento e algumas não usavam máscara de proteção facial.

O GGI fez nesta sexta-feira 23 vistorias e três orientações. Um balanço com dados do final de semana será divulgado na manhã da próxima segunda-feira (5).

As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 (da Guarda Municipal), no 156 (da Ouvidoria Municipal) ou na Ouvidoria Online que opera 24 horas.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.