Morre empresário que sofreu acidente com paramotor na zona rural

Por: - 29 de junho de 2021
paramotor
O paramotor era uma das paixões de João Luiz Laquanetti

Foi sepultado às 15 horas no Cemitério Municipal de Maringá o empresário João Luiz Laquanetti, de 54 anos, que morreu na segunda-feira à noite no Hospital Metropolitano de Sarandi em consequência de um acidente que sofreu com um paramotor no sábado, na zona rural de Marialva.

Laquanetti, morador em Maringá, era amante de esportes radicais e carros. Sempre gostou de veículos potentes, mas amava também os modelos antigos, tanto que tinha um calhambeque para circular em fins de semana.

O acidente que matou João Luis foi o segundo envolvendo ele e um paramotor, que é uma adaptação do parapente com motor.

O acidente teria sido provocado por ventos fortes no momento, mas há possibilidades também de ocorrência de algum problema técnico. O paramotor caiu em uma parreira de uva e, na queda, o piloto sofre fraturas, algumas delas bastante graves.

O Samu de Maringá atendeu a ocorrência, encaminhando Laquanetti para o hospital de Sarandi, onde passou por vários procedimentos médicos, mas ele não resistiu na segunda-feira a noite.

João Luis Laquanetti
João Luis Laquanetti era amante de esportes radicais

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.