Live segunda-feira discute o enfrentamento à LGBTfobia

  • As atividades relacionadas ao Dia Internacional de Enfrentamento à LGBTfobia+, que começam no domingo, 16, com uma manifestação nas proximidades do Parque do Ingá, continuam na segunda-feira, às 19h30, com uma live promovida pela prefeitura.

    O evento está sendo organizado pela Gerência de Diversidade e Gênero, vinculada a Secretaria de Juventude e Cidadania. O tema ” Juntos: resistindo, apoiando-se e recuperando-se”, apresenta convidados com a proposta de levantar a discussão e envolvimento de toda sociedade para os enfrentamentos e necessidades deste grupo.

    Para participar do evento, basta clicar no link.

     

    Lista dos participantes:

    Mediador: Saulo Gaspar, Gerente de Diversidade na Secretaria de Juventude e Cidadania de Maringá.

    Margot Jung

    Convidados: Margot Jung é feminista e ativista de Direitos Humanos e LGBT; presidente da Associação Maringaense LGBT; secretária-executiva da Secretaria da Mulher Maringaense; ministrante de palestras, oficinas e cursos; secretária LGBT do Paraná;

    Francielle Rocha, Advogada e Fundadora do Escritório Rocha e Spiguel Advocacia. Mestra em Ciências Jurídicas, Especialista em Direito LGBTQIA+

    Pós-graduanda em Direito das Famílias e Sucessões, Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Maringá;

    Paula Jéssica Magno, Coordenadora da ONG Resistrans, universitária, membro da ONG Maria do Ingá Direitos da Mulher, conselheira suplente no Conselho Municipal de Mulheres e atua como Militante dos direitos LGBTQIA+, destacando a população trans e travesti.

    Hebert Villela, Advogado, Servidor Público Municipal na Secretaria de Controle. Especialista em Gestão Pública Municipal, Mestre em Ciências Sociais, Membro da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB Maringá, representante do UNALGBT em Maringá e militante dos direitos LGBTQIA+ .

    Eliane Maio

    Dra. Eliane Maio, Psicóloga , Mestra em Psicologia, Pós-Doutora em Educação Escolar, Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Diversidade Sexuais e Gênero (NUDISEX) da UEM.

    Paula de Oliveira Warmling, Pastora, fundadora e coordenadora do abrigo Casa de Missão Amor Gratuito e Militante dos direitos LGBTQIA+.

    Comentários estão fechados.