Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Atendimento nos órgãos municipais será por agendamento

As secretarias e autarquias da Prefeitura de Maringá funcionam a partir desta terça-feira (16/3) com dois turnos de trabalho

  • As secretarias e autarquias da Prefeitura de Maringá funcionam a partir desta terça-feira (16/3) com dois turnos de trabalho, pela manhã e à tarde, com 50% da força de trabalho em cada período. O primeiro turno funcionará das 7h30 às 12h30 e o segundo das 13h às 18h. O atendimento presencial deverá, sempre que possível, ocorrer por agendamento.

    A prefeitura informou que não será permitida estadia em salas de espera ou filas. A orientação é que o atendimento seja por telefone ou e-mail para evitar aglomerações. Veja aqui os telefones e horário de funcionamento de cada órgão municipal.

    A divisão dos servidores em dois turnos de trabalho está prevista no decreto municipal nº 667/2021, publicado na sexta-feira (12/3). A carga horária dos servidores será complementada por meio de teletrabalho a ser ajustado pelos secretários das respectivas pastas.

    Poderão requerer condições especiais de trabalho, os servidores com 60 anos ou mais, acometidos por doenças crônicas e oncológicas, gestantes, lactantes, imunossuprimidos, dentre outros.

    O decreto não se aplica aos servidores lotados nas secretarias de Saúde, Segurança Pública, Limpeza Urbana, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

    Comentários estão fechados.