Fiscalização flagra três festas no fim de semana em Maringá

Por: - 15 de março de 2021
Festas
Fiscalização interditou e multou em R$ 10 mil seis estabelecimentos / Mileny Melo / PMM

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Maringá flagraram três festas em chácaras após denúncias da comunidade no fim de semana. No total, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) realizou 144 vistoriais, interditou seis estabelecimentos e multou 29 pessoas. Entre sexta-feira (12/3) e domingo (14/3), o município recebeu 483 denúncias.

“É impressionante que mesmo diante dos elevados índices de contaminação e ocupação de leitos hospitalares algumas pessoas ainda enfrentam o perigo apenas para terem algumas horas de prazer, colocando a própria vida e a de seus familiares em alto risco”, afirmou o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto.

Os locais interditados e multados em R$ 10 mil foram um bar na Avenida São Judas Tadeu, um disque-cerveja na Avenida Pedro Taques, um shopping atacadista na PR-317 e três chácaras de lazer.

As vistorias do GGI são realizadas com apoio das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 e 156. A Ouvidoria Online registra reclamações 24h todos os dias.

Veja dados do fim de semana:

● 483 denúncias
– 148 na Ouvidoria
– 335 na GM
● 144 vistorias
● 6 autuações e interdições
● 29 autuações para pessoas
– uma sobre falta de máscara
– 28 pelo toque de recolher

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.