Fiscalização flagra três festas no fim de semana em Maringá

Entre sexta-feira (12/3) e domingo (14/3), o município recebeu 483 denúncias

  • Equipes de fiscalização da Prefeitura de Maringá flagraram três festas em chácaras após denúncias da comunidade no fim de semana. No total, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) realizou 144 vistoriais, interditou seis estabelecimentos e multou 29 pessoas. Entre sexta-feira (12/3) e domingo (14/3), o município recebeu 483 denúncias.

    “É impressionante que mesmo diante dos elevados índices de contaminação e ocupação de leitos hospitalares algumas pessoas ainda enfrentam o perigo apenas para terem algumas horas de prazer, colocando a própria vida e a de seus familiares em alto risco”, afirmou o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto.

    Os locais interditados e multados em R$ 10 mil foram um bar na Avenida São Judas Tadeu, um disque-cerveja na Avenida Pedro Taques, um shopping atacadista na PR-317 e três chácaras de lazer.

    As vistorias do GGI são realizadas com apoio das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 e 156. A Ouvidoria Online registra reclamações 24h todos os dias.

    Veja dados do fim de semana:

    ● 483 denúncias
    – 148 na Ouvidoria
    – 335 na GM
    ● 144 vistorias
    ● 6 autuações e interdições
    ● 29 autuações para pessoas
    – uma sobre falta de máscara
    – 28 pelo toque de recolher

    Comentários estão fechados.