Confira quem será vacinado contra Covid-19 nesta sexta-feira (5/3)

Por: - 5 de março de 2021
Campanha de vacinação segue nas unidades de saúde e no formato drive thru / Mileny Mello / PMM

Nesta sexta-feira (5/3), a campanha de vacinação contra a Covid-19 em
Maringá contemplará idosos com 80 anos ou mais (1ª e 2ª dose). Os trabalhadores ativos da área da saúde recebem apenas a segunda dose nesta sexta-feira.

Confira os locais:

Público: idosos com 80 anos ou mais

  • Horário: 9h às 16h
  • Locais: UBS Tuiuti, UBS Mandacaru, UBS Guaiapó-Requião, UBS Pinheiros e Policlínica Zona Sul. Também terá drive thru no Teatro Calil Haddad, com entrada pela Rua Vítor Meirelles.

Público: trabalhadores ativos da saúde – apenas para quem vai tomar a 2ª dose

  • Horário: das 8h às 17h.
  • Local: Sala de Vacina da Secretaria de Saúde

Vacinômetro

Na quinta-feira (4/3), a Secretaria de Saúde de Maringá vacinou 576 pessoas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Foram 397 idosos e 179 trabalhadores da saúde.

Também foram vacinados 164 idosos e 61 trabalhadores da saúde com a 2ª dose nesta quinta. Desde o início da campanha, 21.925 pessoas foram vacinadas em Maringá.

Na noite de quinta-feira, a 15ª Regional de Saúde de Maringá recebeu um novo lote de vacinas com 5.030 doses. Desse total, 2.490 doses são para Maringá e 2.540 serão distribuídas entres as demais cidades da regional. O novo lote é da CoronaVac, desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.