Aos 24 anos, Matheus tem procurado emprego como diarista para pagar a faculdade de Direito

Apesar de 185 comentários até esta sexta-feira (15/1), Matheus Nickson ainda não obteve uma oferta de trabalho como diarista.

  • O estudante do quarto semestre do curso de Direito, Matheus Nickson, 24 anos, decidiu publicar em um grupo de empregos no Facebook, a oferta de serviço como diarista. Ele diz que precisa conseguir um emprego para pagar o curso de Direito na faculdade privada.

    “O que me levou a fazer aquela postagem, foi a necessidade de procurar um emprego, eu já tinha conhecimento que existem homens que fazem diárias. Isso é independente de preconceito”, conta Nickson.

    Veja abaixo o anúncio publicado pelo jovem. Apesar de 185 comentários até esta sexta-feira (15/1), Matheus Nickson não obteve uma oferta de trabalho como diarista.

    Em entrevista ao Maringá Post, o jovem de 24 anos explica que tem conhecimento de outros homens que exercem essa profissão, comumente direcionada às mulheres.

    “Nós temos que entender que, o mercado de trabalho está mudando e ficando cada vez menos preso aos gêneros. Pode ser uma dificuldade no início de toda atividade, mais não uma barreira”, afirma.

    Em outras postagens, Matheus Nickson também busca oportunidades como estagiário em escritórios de Advocacia e outras atividades que possam ajudar ele a custear os estudos.

    Comentários estão fechados.