Boletim confirma mais 106 casos positivos de Covid-19 e nove óbitos em Maringá

Por: - 13 de janeiro de 2021
Boletim traz mais nove casos de mortes registradas em Maringá / Agência Brasil

O boletim da Secretaria de Saúde confirmou na tarde desta quarta-feira (13/1) mais 106 casos positivo de Covid-19. O documento também apresenta o registro de nove óbitos em Maringá.

Uma das mortes, de uma mulher de 47 anos, ocorreu no dia 30 de dezembro. Também tem a confirmação do óbito de uma mulher de 64 anos no dia 3 de janeiro. Do dia 7 de janeiro, há o registro de dois óbitos em Maringá. De um homem de 70 anos e de um homem de 80 anos. No dia 8 de janeiro, tem a morte de um homem de 82 anos e no dia 9 de janeiro, há o registro do falecimento de um homem de 66 anos.

O boletim da Secretaria de Saúde também traz a informação da morte de um homem de 72 anos e de uma mulher de 54 anos no dia 12 de janeiro. E tem o registro da morte de um homem de 79 anos nesta quarta-feira (13/1). O caso desta quarta-feira se refere, muito provavelmente, à morte do empresário e esportiva Sérgio Paulo Abujanra.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, prestou suas condolências à família. “Maringá perdeu um grande nome. Sérgio Abujanra foi meu padrinho de batismo. Pessoa muito querida. Antes de empresário, era dentista e sempre esteve envolvido com esporte. Muito conhecido pela sua carreira dedicada e de sucesso, principalmente no basquete. Lamentamos profundamente sua morte. Que Deus conforte a família”.

Mais detalhes sobre a evolução da doença em Maringá podem ser vistos aqui no site oficial de divulgação da Secretaria de Saúde para a Covid-19.