Taxista Pedro Paulo Bickel, que morreu em acidente na madrugada de sábado, vai ser sepultado nesta segunda à tarde

Compartilhar

O taxista Pedro Paulo Bickel, 64 anos, que é velado desde às 8h desta segunda-feira (11/01), vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira. O sepultamento é previsto para  as 14h no Cemitério Municipal. Paulo Bickel era taxista há oito anos e deixa quatro filhos.

“Muito triste, o sr Paulo taxista era obreiro na igreja batista, pessoa muito especial, paizão, que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil!!”, comentou uma conhecida do taxista em publicação do Facebook

O acidente envolveu um motorista embriagado, com tornozeleira eletrônica e carro furtado. O taxista Pedro Paulo Bickel levava o passageiro Waldemar Lopes, de 56 anos. Bickel e Lopes faleceram no local do acidente. Nas redes sociais, familiares demonstraram tristeza e revolta pela morte de Waldemar Lopes.

“Hoje sem dúvida um dia muito difícil, difícil de acreditar que você se foi Waldemar Lopes. Que Deus te receba com os abraços abertos. Aqui fica meu amor por você minha eterna gratidão e os bons conselhos te amo primo”, e complementou, “e eu na esperança de 2021 ser um ano diferente, um ano melhor, mas não, começou com essa grande perca pra nós meu primo, meu padrinho Waldemar Lopes. Você ficará eternamente em meu coração, sou grata a você por tudo que fez por mim e minha família e pelos conselhos. Obrigado e um até breve”, relatou a prima da vítima em uma publicação no Facebook.

O 4º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota oficial sobre o acidente que ocorreu no cruzamento da Avenida Tuiuti com a Rua 28 de Junho.

“Na madrugada do dia 10 de janeiro, a Equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para prestar atendimento a um acidente tipo auto x auto ocorrido no bairro Vila Morangueira em Maringá.

No local, foi identificado o condutor de um dos veículos envolvidos VW Up Move, homem de 23 anos, declarou não ser habilitado e concordou realizar o teste etilométrico que apresentou o resultado de 0,41 mg/L. Além disso, ele ainda possuía tornozeleira eletrônica. Em consulta ao Sistema foi constatado que as placas do veículo não conferiam com o chassi, o veículo possuía alerta de furto-roubo.

Dois homens que estavam no outro veículo envolvido, GM Voyage, entraram em óbito no local. Condutor de 64 anos e passageiro de 56 anos, foram encaminhados ao IML de Maringá.

O condutor do UP foi encaminhado junto com o veículo até a Delegacia de Maringá e possui passagens por envolvimento em diversos crimes como homicídio, receptação e tráfico de drogas.”

O Prefeito Ulisses Maia publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte das vítimas.

“Muito triste a morte do taxista Pedro Paulo Bickel e o passageiro Waldemar Lopes na madrugada deste domingo. Enquanto Pedro exercia o trabalho, um grave acidente foi provocado por um jovem alcoolizado, dirigindo um carro roubado, usando tornozeleira eletrônica. Que a justiça seja feita e esse jovem punido por essa tragédia que causou. Meus sentimentos à família do trabalhador e o passageiro. Que Deus conforte.”


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas