Caixa Econômica Federal doará mobiliários e materiais a entidades interessadas. Saiba como participar da doação

Caixa Econômica Federal doará mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), Santas Casas e outras entidades.

  • Pela primeira vez, a Caixa Econômica Federal doará mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), Santas Casas e outras entidades que atuam para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde.

    Os móveis doados são bens não-de-uso da CAIXA, ou seja, são mobílias em perfeitas condições sem aproveitamento por parte da instituição financeira, e a lista de classificação das entidades habilitadas seguirá a ordem da data do cadastramento no site.

    As entidades interessadas podem participar do recebimentos dos mobiliários e materiais através do cadastramento no site da CAIXA. No entanto, as inscrições deverão ser realizadas pelos sócios e/ou representante legal, com login através do CPF.

    Para a realização do cadastramento é necessário

    • cópia do RG do presidente ou do representante legal da entidade;
    • cópia do CPF do presidente ou do representante legal da entidade;
    • cópia da Ata de reunião que nomeou o presidente da entidade e a atual
      diretoria ou documento assemelhado;
    • cópia do estatuto da entidade;
    • cópia do CNPJ da entidade;
    • comprovante de endereço da entidade.

    As doações serão feitas através da habilitação das entidades para recebimento das doações de bens móveis da Caixa Econômica Federal, que deverá seguir os critérios, termos e condições estabelecidas no edital e manifestar interesse por meio da inscrição.

    Comentários estão fechados.