Chuva rápida com vendaval atinge Maringá e provoca a queda de ao menos cinco árvores

Por: - 13 de dezembro de 2020
Servidores da Prefeitura de Maringá fazem a retirada dos troncos e galhos de uma árvores / Divulgação

A Defesa Civil de Maringá informou que o vento forte que atingiu a cidade no começo da tarde deste domingo (13/12) derrubou ao menos cinco árvores. Três carros também foram atingidos e teve a queda de cinco postes da Copel, além de dois postes padrão de residências.

Durante a tarde, a equipe de Arborização da prefeitura foi chamada e teve bastante trabalho para fazer a remoção dos troncos e galhos que atrapalhavam o tráfego de veículos. Além das cinco árvores, ao menos dois galhos de grande porte caíram na cidade.

No Jardim Tóquio, por causa de um bueiro entupido, uma rua ficou alagada e algumas casas também foram atingidas pela enxurrada. Outro ponto de alagamento foi a Avenida Morangueira, próximo a Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

Veja abaixo alguns dos registros feitos pela equipe de Arborização e pela Defesa Civil de Maringá.

A foto acima é de moradora do Jardim Oasis, onde a árvore atingiu a rede de energia e deixou várias residências sem luz. O registro é da Rua Rio Itapemirim.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.