Rede de supermercados Cidade Canção abre mais de 100 vagas de emprego em Maringá

Todos os novos colaboradores terão como benefícios seguro de vida e participação nos resultados

  • A rede de supermercados Cidade Canção está com vagas abertas em várias funções para a nova loja da Avenida Guaiapó, em Maringá.

    A inauguração vai ocorrer no começo de 2021, mas as contratações dos funcionários já começaram. Ao todo, é prevista a admissão de mais de cem profissionais para a unidade. Os novos funcionários vão ser registrados ainda em 2020.

    Serão contratados profissionais para as funções de açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, auxiliar de confeitaria, confeiteiro, cozinheiro, repositor, auxiliar de depósito, operador de caixa e empacotador.

    Todos os novos colaboradores terão como benefícios seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem cadastrar o currículo em vagas.csdvarejo.com.br ou procurar a Agência do Trabalhador de Maringá.

    O supermercado Cidade Canção pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), empresa que detém também as bandeiras Amigão Supermercados (São Paulo), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Paraná e São Paulo).

    A CSD é o terceiro maior grupo supermercadista do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking da Associação Brasileira de Supermercados.

    Com sede em Maringá/PR, conta com 58 lojas instaladas em 28 cidades e emprega mais de nove mil funcionários.

    Comentários estão fechados.