Com aglomerações, tabacarias e bares são fechados por fiscalização em Maringá

Em tabacaria na Avenida Doutor Luís Teixeira Mendes, o estabelecimento foi fechado porque havia clientes em situação irregular de consumo

  • O Grupo de Gestão Integrada sobre Coronavírus (GGI), em fiscalização realizada na noite desta sexta-feira (20/11) realizou o fechamento de várias tabacarias e bares em Maringá. A ação vai ter continuidade na noite deste sábado (21/11) e domingo (22/11).

    O objetivo é coibir que os estabelecimentos descumpram os horários de fechamento, além de evitar a realização de aglomerações e festas clandestinas. Na foto acima, em tabacaria na Avenida Doutor Luís Teixeira Mendes, o estabelecimento foi fechado porque havia clientes em situação irregular de consumo.

    Neste outro endereço, em bar na Avenida Petrônio Portela, o  local foi fechado porque havia aglomeração de pessoas.

    Na Avenida São Paulo, também foi fechado um estabelecimento que estava atendendo aos clientes além do horário permitido.

    A foto abaixo é da interdição de uma tabacaria na Avenida Laguna. O local estava atendendo fora do horário permitido, havia consumo de narguilé na calçada, além de jogo de sinuca e aglomeração de pessoas sem máscara.

    Todas as fotos são do jornalista Andye Iore, da Prefeitura de Maringá. O trabalho de fiscalização vai ser retomado neste sábado a partir das 20 horas na sede da Secretaria de Segurança de Maringá. E também são previstas ações para a noite de domingo.

    A Secretaria de Fazenda informou que vai divulgar um balanço das ações na manhã de segunda-feira (23/11).

    Comentários estão fechados.