iPatas é o primeiro aplicativo a reunir pet shops de Maringá e Londrina em uma única plataforma

Por: - 9 de novembro de 2020
Aplicativo maringaense de serviços para pet passa de 4 mil downloads

O aplicativo iPatas, lançado em junho de 2020, oferece diversos serviços para facilitar a relação entre o tutor e o animalzinho de estimação. Com mais de 10 mil produtos disponíveis, o aplicativo funciona nas cidades de Maringá, onde foi desenvolvido, e Londrina. O iPatas é o primeiro aplicativo a reunir pet shops das duas cidades em uma única plataforma.

No aplicativo é possível encontrar rações, petiscos, cosméticos, medicamentos, brinquedos, roupas e acessórios. Além disso, o aplicativo disponibiliza serviços de agendamento de banho e tosa, hospedagem, creche e recreação e adestramento. Em Maringá, há quatro carros disponíveis para o serviço Pet Táxi, levando o animalzinho para qualquer lugar.

Além de fazer parte da inovação, o iPatas proporciona aos lojistas uma exposição maior da empresa, possibilitando o aumento de clientes e de vendas. Felipe Ramalho Guimarães, um dos idealizadores do aplicativo, explica que não há cobrança de tarifa de entrada ou mensalidade, apenas uma parcela das vendas realizadas através da plataforma. Para fazer parte do aplicativo de serviços para pets, acesse este link.

A ideia surgiu em um dos trabalhos realizados na pós-graduação Master in Business Administration (MBA) na Fundação Getúlio Vargas (FGV). O processo de desenvolvimento da plataforma, criação da marca registrada e o lançamento do aplicativo levou cerca de um ano.

Com pouco mais de 4 mil downloads, o aplicativo pode ser baixado de forma gratuita nas lojas virtuais do Google (Google Play), da Apple (App Store) ou por meio deste link.

Esta reportagem foi produzida a pedido do aplicativo iPatas dentro dos planos de marketing de conteúdo do Maringá Post.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.