Após ‘trégua’ no registro de óbitos no feriado prolongado, boletim da Covid-19 traz 3 mortes em Maringá

Por: - 3 de novembro de 2020
Maringá tem mais uma morte por conta do novo coronavírus

O boletim da Covid-19 divulgado nesta terça-feira (3/11) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá traz a confirmação de três mortes pela doença, além do registro de 53 casos positivos.

A confirmação de três óbitos pelo novo coronavírus na cidade ocorre depois de um feriado prolongado com trégua nas confirmações de falecimentos. Embora tenham ocorrido óbitos no período, desde sábado (31/10) os boletins oficiais não traziam registros de mortes em Maringá.

O boletim da Covid-19 desta terça-feira registra a morte de uma mulher de 69 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo que ocorreu na sexta-feira (30/10).

O documento também mostra o falecimento de uma mulher de 81 anos, que tinha diabetes e morreu no domingo (1/11), além da morte de uma mulher de 55 anos, que tinha hipertensão arterial e faleceu nesta segunda-feira (2/11).

As informações oficial sobre os registros da Covid-19 em Maringá são divulgadas todos os dias neste site oficial da Secretaria de Saúde. Veja abaixo o boletim da Covid-19 desta terça-feira (3/11).

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.