Princípio de incêndio na subestação da Copel deixa 92 mil unidades consumidoras sem energia em Maringá

Compartilhar

Um princípio de incêndio registrado na Subestação da Copel, no entroncamento da PR-317 com a PR-323, na saída de Maringá, provocou um apagão por volta das 12h10 desta sexta-feira (30/10). Apesar de pequenas proporções, o incidente chegou a deixar 92 mil unidades consumidoras sem energia elétrica por alguns minutos na cidade.

Às 12h25, o número de unidades desligadas havia sido reduzido para 14 mil unidades. A Copel atende, ao todo, 194 mil imóveis na cidade de Maringá. Em Floresta, localizada a 30 quilômetros da subestação, outras 4,5 mil unidades ficaram sem energia.

Os funcionários da Copel iniciaram o combate ao princípio de incêndio e controlaram a situação, mas também solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para conseguir extinguir todo o fogo. Por volta das 13h30, a situação estava totalmente controlada na subestação e o abastecimento tinha sido normalizado em toda a cidade de Maringá e na região.

O Corpo de Bombeiros de Maringá divulgou imagens do atendimento realizado na Subestação da Copel. A empresa informou que vai divulgar mais detalhes da situação na tarde desta sexta-feira (30/10).

 

 

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas