Boletim da quinta-feira registra 97 casos positivos de Covid-19 e mais um óbito em Maringá

Por: - 29 de outubro de 2020
Maringá tem mais duas mortes confirmadas por conta do novo coronavírus

O boletim divulgado nesta quinta-feira (29/10) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá traz a confirmação de mais um óbito pelo novo coronavírus na cidade. É o caso de uma mulher de 79 anos, que além da Covid-19, tinha diabetes.

Ela faleceu nesta quarta-feira (28/10) e agora são 161 o número de mortes provocadas pela doença na cidade, desde meados de março.

Nesta sexta, a Secretaria de Saúde também confirmou no boletim mais 97 casos positivos do novo coronavírus, sete deles relacionados a crianças. Houve, inclusive, um caso de um bebê de apenas 14 dias.

O risco de contaminação na cidade é moderado. No total, a cidade conta com 10.351 casos confirmados e com 8682 pacientes considerados encerrados ou recuperados.

Mais detalhes sobre a evolução da Covid-19 em Maringá pode ser acessada aqui no site oficial de divulgação dos números pela Secretaria de Saúde.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.