Mais um aplicativo chega para disputar o mercado de Maringá. Depois da Uber, 99, Garupa, a SITY Inc, aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro, decide ampliar a sua área de atuação e chega a Maringá, além de mais cinco cidades no Paraná. Segundo comunicado à imprensa, a decisão foi tomada após bons resultados obtidos em São Paulo e Rio de Janeiro, durante o projeto piloto e da recente expansão para outras dez cidades.
A empresa diz que aposta em melhores condições de trabalho para os motoristas e taxas mais competitivas e que vai na contramão dos seus concorrentes mais próximos para angariar cada vez mais usuários.
A SiTY Inc diz que já conseguiu dobrar o número de motoristas no aplicativo desde o início das operações e hoje conta com 40 mil ativos, além de uma lista de cadastro com fila de espera.
O app já conta com mais de 130 mil passageiros no aplicativo, que está disponível tanto para iOS quanto para Android. A perspectiva é que com as novas praças o número de usuários chegue a dois milhões até o final de 2020.
Visando oferecer um serviço cada vez melhor para todo o Brasil, Fernando Ângelo, CEO da SITY Inc, acredita que a expansão é uma maneira de suprir a necessidade dos brasileiros por um aplicativo de mobilidade urbana que cobre um preço apropriado e remunere seus parceiros de forma justa.
“A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige”, reforça.
Buscando ampliar sua base de parceiros, a SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade. A promessa da empresa é que, com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.
O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e o nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.
Comentários estão fechados.