Boletim da segunda-feira confirma mais 2 óbitos e 64 casos do novo coronavírus

No boletim de domingo (18/10) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá houve a confirmação de 55 novos casos de Covid-19, além de um óbito pela doença

  • O boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (19/10) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá traz o registro de 64 casos de Covid-19, além da confirmação de mais 2 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

    Uma mulher de 79 anos faleceu no sábado (17/10). Ela também sofria de asma. A outra morte é de um homem de 80 anos. Ele morreu no dia 15 de outubro e tinha problemas de dislipidemia.

    Veja abaixo mais detalhes do boletim divulgado nesta segunda-feira (19/10) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá. Todas as informações sobre o desenvolvimento da Covid-19 na cidade também podem ser acessadas neste site oficial da Secretaria de Saúde.

    No boletim de domingo (18/10) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá houve a confirmação de 55 novos casos de Covid-19, além de um óbito pela doença. Foi confirmada a morte de uma mulher de 81 anos, que faleceu no domingo. Ela também tinha doença hematológica crônica.

    Comentários estão fechados.