Boletins de segunda e terça confirmam quatro óbitos e mais 154 casos do novo coronavírus

Compartilhar

Os boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda (28/9) e terça-feira (29/9) trazem a confirmação de quatro óbitos e mais 154 casos do novo coronavírus.

Nesta terça ocorreu a morte de uma mulher de 82 anos, que tinha doença cardiovascular crônica. E foi confirmado nesta terça o óbito de um homem de 80 anos, que tinha doença cardiovascular e diabetes. Ele faleceu no dia 26 de setembro.

Na segunda-feira (28/9) foi confirmada que a morte de um homem de 64 anos, que não apresentava outras doenças, foi causada pelo novo coronavírus. Ele faleceu no dia 23 de setembro.

Nesta segunda também foi confirmado o óbito de uma mulher de 78 anos, que tinha hipertensão. Ela morreu no domingo 27 de setembro.

Somados os registros dos dois dias, foram confirmados mais 154 casos do novo coronavírus. Foram 62 na segunda-feira e mais 92 nesta terça-feira (29/9). Veja abaixo mais informações sobre a doença divulgadas no boletim desta terça pela Secretaria Municipal de Saúde. Para verificar todas as informações sobre a Covid-19 em Maringá, basta acessar o site oficial de divulgação da doença no município.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas