Rede Panvel abre 90 vagas de trabalho no Paraná. Tem quatro oportunidades em farmácias de Maringá

Para Maringá, tem quatro oportunidades, todas para o cargo de balconista. Para concorrer, é preciso o ensino médio completo e mais de 18 anos

  • A rede Panvel anunciou que está com vagas de emprego abertas nas lojas de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. As oportunidades são para os cargos de Farmacêutico e Balconista. No total, há 90 vagas, com 65 delas para farmácias localizadas na capital paranaense.

    Para Maringá, tem quatro oportunidades, todas para o cargo de balconista. Os candidatos interessados em trabalhar na rede Panvel devem acessar esse site  e clicar em “carreira” ou acessar este outro site e clicar em “Trabalhe conosco”, onde estão algumas das vagas disponíveis, e se cadastrar na vaga de seu interesse.

    Caso a vaga não seja visualizada, é preciso encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto a cidade e cargo de interesse.

    Para a função de Balconista é necessário ter ensino médio completo e para farmacêutico, superior completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga.

    Entre os benefícios oferecidos pela rede Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

    Comentários estão fechados.