Boletim da terça-feira traz confirmação de mais três óbitos por Covid-19 e 59 casos positivos da doença em Maringá

Por: - 1 de setembro de 2020
Imagem ilustrativa / cecom.unicamp.br/informacoes-sobre-o-coronavirus/

O boletim do novo coronavírus divulgado nesta terça-feira (1/9) pela Secretaria de Saúde de Maringá traz a confirmação de mais três óbitos por Covid-19 e 59 casos positivos da doença na cidade. O total de mortes chega a 104 e o de confirmações da doença alcança 6068 pessoas, com 5.154 recuperados.

Um dos óbitos confirmados nesta terça é de uma mulher de 52 anos, sintomática e com várias comorbidades (imunodeficiência/ imunodepressão, neoplasia e doença pulmonar). O falecimento ocorreu na segunda-feira (31/8).

Outra morte é de um homem, de 75 anos, sintomático e com alzheimer. Ele faleceu nesta terça (1/9). Também foi confirmado nesta terça que a Covid-19 provocou a morte de um homem de 59 anos, sintomático e com comorbidades (doença neurológica crônica, imunodeficiência/ imunodepressão e neoplasia). Ele faleceu no dia 27 de agosto.

Mais detalhes sobre o novo coronavírus em Maringá pode ser verificado no boletim abaixo e neste site oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.