Maringá registra mais 78 casos de Covid-19 no sábado e domingo. Esposa e filho de prefeito testam positivo

Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou o registro de mais três óbitos e 78 casos de Covid-19 e três mortes no sábado (15/8) e no domingo (16/8), quando o prefeito informou pelas redes sociais que a esposa e o filho testaram positivo para a doença.

“Minha mulher, Eliane, e meu filho, Petrus, testaram positivo para Covid-19. Mas, graças a Deus, estão bem. Infelizmente, por mais que a gente se cuide, ainda há riscos. É preciso redobrar os cuidados. Ficaremos isolados por um tempo, mas continuarei trabalhando on-line”, escreveu o prefeito Ulisses Maia.

Em relação a Maringá, foram registrados 36 casos do novo coronavírus no sábado (15/8), com dois óbitos. Uma das mortes confirmadas é de uma mulher de 82 anos, que tinha obesidade e hipertensão e que havia falecido no dia 1º de agosto. A outra morte é de um homem de 77 anos, que tinha diabetes, doença cardíaca e câncer de intestino. Ele faleceu no sábado (15/8).

No domingo (16/8), o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde trouxe a confirmação de 42 casos da doença e também de um óbito. A morte, que ocorreu no sábado, é de um homem de 74 anos que tinha doença neurológica e neoplasia.

Mais detalhes sobre os números oficiais da Covid-19 em Maringá podem ser acessados no site Notifica Saúde.

Veja abaixo os boletins divulgados pela Secretaria de Saúde para o fim de semana.


Compartilhar