Serviços de manutenção vão deixar bairros sem água em Maringá. Veja os dias e locais

A partir de segunda-feira (17/8), o atendimento presencial da Sanepar em Maringá passa a funcionar na Avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão

  • A Sanepar divulgou uma série de serviços de manutenção e melhorias da rede de abastecimento que vão provocar a falta de água em Maringá.

    O primeiro local a ser afetado é o Patrimônio de São Domingos, onde é prevista uma manutenção preventiva do reservatório, nesta quinta-feira (13/8).

    Com o serviço, o fornecimento de água poderá ser afetado, a partir das 9 horas, em toda o patrimônio. A normalização total no abastecimento é prevista para acontecer, gradativamente, a partir das 20 horas.

    Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

    A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

    Para a terça-feira (18/8), vão ser realizados serviços de melhoria na rede de distribuição de água em Maringá.

    Os serviços vão ser realizados a partir das 8 horas, na Avenida Alício Arantes Campolina, e podem afetar o fornecimento de água na Vila Esperança II, Vila Esperança III, Loteamento Cidade Jardim e Vila Nevada.

    O abastecimento tende a se normalizar, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de quarta-feira (19/8).

    Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A orientação é evitar desperdícios.

    Também na terça-feira (18/8) começam ser realizados serviços de manutenção preventiva  nos reservatórios dos distritos de Iguatemi e Floriano.

    Na terça-feira (18/8) os serviços vão ser realizados no Distrito de Iguatemi, onde pode faltar água a partir das 9 horas. A previsão é de normalização gradativa até às 20 horas.

    No distrito de Floriano a manutenção acontece na quarta-feira (19/8). O abastecimento poderá ser afetado a partir das 10 horas e a previsão é de normalização para as 20 horas.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações também é possível utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

    A partir de segunda-feira (17/8), o atendimento presencial da Sanepar em Maringá passa a funcionar na Avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão. Para a realização da mudança, o atendimento atual, localizado na Avenida Tamandaré, 150, ficará fechado a partir da sexta-feira (14/8).

    O novo prédio tem um espaço mais amplo e confortável para atender aos clientes. De acordo com o gerente regional de Maringá, Vitor Gorzoni, haverá um aumento na capacidade de atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes.

    A estrutura conta, ainda, com sala de espera, banheiros adaptados, fraldário e atendimento especial às imobiliárias e grandes clientes. O novo espaço também vai proporcionar mais conforto aos empregados, que terão sala de descanso, cozinha e sala de reunião.

    Na área interna da central de atendimento, os empregados continuam utilizando equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza álcool em gel aos clientes e reforça o pedido para que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde. O acesso na parte interna da central é limitado e o uso de máscara continua obrigatório.

    Comentários estão fechados.