Incêndio atinge shopping atacadista em Maringá. Veja vídeos do combate às chamas

Compartilhar

Incêndio atinge o shopping atacadista Avenida Fashion, na PR-317, em Maringá. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil trabalham no combate às chamas. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa, o fogo começou na madrugada desta segunda-feira (10/8), por volta das 3h, e atinge metade do prédio.

O Plano de Ajuda Mútua (PAM) foi acionado e várias empresas ajudam no combate ao incêndio. Pelo menos quatro caminhões do 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá trabalham no local.

A Prefeitura de Maringá informou que a Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) suspendeu as atividades previstas para a manhã desta segunda-feira e disponibilizou cinco caminhões pipa e outros equipamentos para auxiliar no combate às chamas. Veículos de combate a incêndio do Aeroporto também foram colocados à disposição do Corpo de Bombeiros.

Dois vídeos do combate ao incêndio foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros de Maringá. Veja abaixo.

O Shopping Avenida Fashion divulgou um comunicado sobre o incêndio que começou na  madrugada desta segunda-feira (10/8).

“É com pesar que comunicamos o incêndio ocorrido nas dependências do Shopping Avenida Fashion, localizado Rodovia PR, 5693, no Parque Industrial, Maringá.

De origem ainda não identificada, o fogo que começou na madrugada desta segunda-feira (10/8), por volta das 3h, atingiu metade das instalações e está em processo de controle, graças à excelente atuação do corpo de bombeiros.

A empresa esclarece ainda que não houve vítimas e reforça que dará total assistência aos lojistas e funcionários do shopping.

O Shopping Avenida Fashion lamenta o ocorrido, agradece o apoio da sociedade maringaense e ressalta que segurança das nossas pessoas é a prioridade da empresa.

Alexandre Vivian, superintendente do Shopping Avenida Fashion, está acompanhando o trabalho dos bombeiros no local e, assim que possível, fornecerá outros esclarecimentos.

O Shopping Avenida Fashion completou 16 anos em 2020 e também conta com a operação de e-commerce. Com o posicionamento “Tudo que é Fashion tem nossa assinatura”, a cada temporada o Avenida Fashion leva para seus clientes as principais tendências da moda internacional, aliando qualidade, design e conveniência.”


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas