Fotógrafa de Maringá faz parte do elenco do novo reality da Netflix. Saiba qual é o reality e um pouco mais sobre a participante

Fotografa e residente em Maringá, Joelma Handziuk, protagoniza o terceiro episódio de “O Crush Perfeito”, novo reality show da Netflix Brasil

  • “Crush”é uma gíria muito usada entre os jovens para se referir a alguém por quem se está apaixonado, ou simplesmente tem aquela famosa “quedinha”. É aquela pessoa que desperta curiosidade e faz o coração bater mais acelerado. O que você faria para encontrar o seu crush perfeito? Bem, essa é a proposta do novo reality show da Netflix Brasil, “O Crush Perfeito”, que tem como uma das protagonista Joelma Handziuk, moradora de Maringá.

    Ao longo dos seis episódios do reality, na tentativa de encontrar um par ideal, um solteiro tem cinco encontros às cegas no mesmo restaurante com cinco pessoas diferentes. As conversas vão se desenrolando ao longo da noite até o taxi da volta pra casa. No final dos encontros, apenas um do participantes será convidado para um encontro no dia seguinte.

    A série é uma adaptação brasileira da versão americana Dating Around. Os encontros começam na frente do restaurante, com o pretendente esperando a pessoa que irá participar do encontro às cegas chegar. Então, eles se dirigem a uma mesa externa para tomar um drink enquanto esperam a mesa ficar pronta, até que jantam e finalmente chega a hora de alguém tomar a decisão de querer ou não continuar o “date”.

    Definida como “Uma mulher independente” no título do terceiro episódio de “O Crush Perfeito”, a fotografa residente em Maringá, Joelma Handziuk, vem ganhando notoriedade nas redes sociais. A participante nasceu em São Paulo mas atualmente está morando em Maringá onde tem um estúdio de fotografia.

    A trajetória de Joelma no mercado de trabalho começou na infância através de comerciais na televisão. A fotografa e modelo se casou jovem, com 16 anos, e por conta do casamento deixou de lado a carreira de modelo para se dedicar a família.

    Aos 29 anos Joelma decidiu se reinventar e voltar a rotina de estudos e trabalhar fora de casa. A modelo já chegou a cursar jornalismo e nesta mesma época abriu o estúdio de fotografia. Com familiaridade para a moda, os primeiro trabalhos de Joelma como fotografa foi para marcas de moda maringaense e agências de modelo.

    A primeira temporada de “O Crush Perfeito” está disponível na Netflix em seis episódios de 27 minutos cada.

    Comentários estão fechados.