Maringá tem mais 45 casos do novo coronavírus confirmados nesta quinta-feira (25/6). Total de confirmações chega a 1.322

Os novos casos seguem o perfil dos dias anteriores, mais mulheres que homens. No total, são 23 mulheres e 20 homens confirmados com a doença

  • Boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá na quinta-feira (25/6) confirmou 45 novos casos de coronavírus na cidade. No total, são 1.322 casos confirmados, dos quais 808 estão recuperados da doença. Maringá registra atualmente 15 mortes em decorrência da Covid-19.

    Os novos casos seguem o perfil dos dias anteriores, mais mulheres que homens. No total, foram 24 mulheres, entre 22 e 82 anos. Já os homens, foram 20 confirmados entre 19 e 60 anos. Um criança de nove anos também foi diagnosticada com a Covid-19.

    Atualmente a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de enfermaria é de 50%, nos leitos de UTI adulta é 64,3% e na UTI neonatal/pediátrica de 55,9%. As informações são referentes aos leitos SUS e da rede privada.

    Já nos leitos exclusivos para Covid-19 na rede pública, a taxa de ocupação na enfermaria é 17,1%, nos leitos de UTI adulta é 40%. Não tem pacientes registrado por conta do novo coronavírus na UTI neonatal/pediátrica.

    O boletim também corrige um caso que foi confirmado com coronavírus nos dias anteriores mas no fim o diagnostico estava errado. O paciente, que havia sido confirmado, está com um outro tipo de vírus e por isso foi retirado da contagem total.

    Comentários estão fechados.