Neto do deputado Enio Verri aparece em sessão virtual da Câmara. Veja vídeo

Por: - 29 de maio de 2020
João Miguel, de 3 anos, apareceu na sessão virtual da Câmara dos Deputados na quinta-feira (28/5)

Na sessão da Câmara dos Deputados na quinta-feira (28/5), a atração foi João Miguel, neto do deputado federal Enio Verri (PT). Ele interrompeu o discurso para chamar o avô e despertou atenção do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM). O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais.

O deputado discursava quando o neto, de 3 anos, entrou no local pedindo papel. Quando percebeu a presença do neto, Enio Verri pediu desculpas, colocou o menino no colo e entregou o papel.

Rodrigo Maia perguntou ao deputado o nome do neto e pediu para a criança mandar um tchau. “Para animar esse ambiente pesado que vive a política hoje em dia”, disse o presidente da Câmara.

Devido à pandemia do coronavírus, os deputados se reúnem em sessões remotas desde 25 de março. Nas redes sociais, Enio Verri pediu desculpas pela invasão do neto. Apesar disso, muitos seguidores, inclusive políticos, afirmaram que o vídeo tinha alegrado a quinta-feira.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.