Maringá chega aos 129 casos do novo coronavírus nesta quinta. São 96 recuperados

Por: - 14 de maio de 2020
Vírus tem o formato de uma coroa / Reprodução

O boletim diário sobre coronavírus da Prefeitura de Maringá divulgado no começo da noite desta quintaa-feira (14/5) registra mais 5 casos do novo coronavírus. Com isso, agora são 129 casos confirmados da Covid-19 na cidade. O número de pacientes recuperados permanece em 96.

Entre os pacientes com casos confirmados, quatro estão internados, dois em UTIs e 2 em enfermarias. Os cinco novos casos positivos desta quarta-feira se referem a 2 mulheres, de 73 e 79 anos, e 3 homens, de 29, 52 e 76 anos.

Também há na cidade 267 pacientes suspeitos em situação de isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria da Saúde. E há outros 15 pacientes com suspeita que estão internados. Treze estão em enfermarias e dois recebem tratamento em UTIs.

Das 3.145 notificações registradas desde março, 2.734 são de pacientes que tiveram quadro encerrado. São pessoas que apresentaram algum sintoma, mas após 14 dias de observação, o quadro não se agravou. Permanece em 6 o número de óbitos provocados pelo novo coronavírus em Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.