Primeiro boletim do coronavírus em Maringá no mês de maio mostra oito novos casos. Agora são 95 testes positivos

Os casos encerrados são 1765. Esses são pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu

  • O primeiro boletim do coronavírus em Maringá do mês de maio mostra oito novos casos positivos da doença. Agora, são 95 casos confirmados, com 56 pacientes recuperados, seis internados, três deles em UTIs e três em enfermarias. Permanece em cinco o número de óbitos devido ao coronavírus em Maringá.

    Os dados do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) do município mostram o perfil dos oito novos casos. Foram diagnosticasos com a Covid-19 um criança de 10 anos, quatro mulheres, com idades de 18, 45, 48 e 62 anos e três homens com idades de 20, 33 e 58 anos.

    O documento divulgado pelo CIEVS também aponta 457 casos suspeitos em isolamento domiciliar e outros 23 internados em Maringá.

    Os casos encerrados são 1765. Esses são pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

    Para mais informações, acesse aqui o boletim epidemiológico com informações sobre a distribuição dos casos por bairros e mais detalhes sobre a pandemia em Maringá.

    Comentários estão fechados.